O problema das dentadas continua…
Não está a ser fácil. A compreensão dos pais acho que se esgotou, e por muito que eu diga que é uma fase, que vai passar, que não posso fazer nada ao miúdo acho que os outros pais querem que eu lhe bata ou que lhe morda também!
Estamos a pensar convidar uma psicóloga para realizar uma sessão de esclarecimento sobre este assunto, vamos ver se é possível…
Já estou a desesperar!!
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Olá!
Sou a Célia a antiga educadora da Patricia, já tenho blog quando poderes passa por lá, gostei muito dos Caracolinhos. Eu este ano estou com o grupo dos 2 anos e no inicio também tive umas mordidelas mas foram poucas mas sei que para alguns pais não é facil compreender principalmente quando é sempre o mesmo a morder, mas vais ver que vai passar por vezes não tão rápido como nós gostariamos.
Jinhos Célia
è verdade vou levar o teu link para o meu blog
As mordidas podem ir até aos 3, 3 anos e meio!! Regra geral têm a ver com o facto de a criança ainda não dominar a linguagem.
:)) informem os pais e esperem que o tempo passe...
Também desesperei e consultei o departamento de psiquiatria infantil que me prestou esses esclarecimentos através de fotocópias que enviei aos pais.
Bom trabalho.
:)
olá, esta fase é mesmo desesperadora para todos, penso que mandar textos informativos para os pais no início do ano letivo pode amenizar, mas não solucionar pois não existem receitas e sim um bom jogo de cintura, trocar idéias também é muito bom!!
Enviar um comentário